As armadilhas das ruas de São Luís

As chuvas que caem em São Luís transformam nossas ruas e avenidas em perigosas armadilhas, tanto para os carros quanto para os transeuntes. Buracos encobertos pelas águas viram verdadeiras lâminas onde com frequência vemos pneus sendo dilacerados. Para motos e bicicletas o perigo ainda é maior, pois pode provocar um acidente grave.

Rua 3

Em visita do blog ao conjunto Residencial Pinheiro, constatamos coisas absurdas patrocinadas por órgãos públicos. Na esquina das ruas 15 com 19, local onde fica uma estação de tratamento da CAEMA, completamente abandonada sem portões e com o mato e lixo tomando conta de todo o local.

Rua 2

Em um posto de taxi que fica em frente a estação, encontramos um bueiro transbordando água de esgoto exalando um mau cheiro insuportável. Segundo taxistas do posto, moradores já solicitaram reiteradamente da empresa uma solução para o caso, e até o momento estão  sem resposta. Relataram também que  o local é usado por marginais para fuga e para surpreender  e assaltar moradores da região.

Bueiro

Fomos informados ainda que todos os postos da CAEMA daquela região estão na mesma situação.

 

Deixe uma resposta