Bate e pronto…

A Justiça determinou que Lucas Porto, assassino confesso da publicitária Mariana Costa, sobrinha-neta do ex presidente José Sarney, passe por exame de avaliação mental junto a peritos  do Hospital Psiquiátrico Nina Rodrigues em São Luís. A decisão atende a um pedido da defesa, feito  durante a segunda audiência de instrução do caso, realizada na quinta-feira (18).

 

O deputado federal e pré candidato ao senado, Waldir Maranhão, reafirmou em Brasília, o compromisso em atender aos pleitos dos prefeitos maranhenses. Para o Waldir, presente na XX Marcha dos Prefeitos realizada em Brasília, urge a mobilização de uma grande articulação política em torno das causas municipalistas .

 

Após o turbilhão de acontecimentos advindos das denúncias do empresário Joesley Batista (JBS), o Senador João Alberto saiu em defesa do presidente Temer, e em entrevista ao Jornal Nacional, na noite de ontem, o senador disse depois de  ouvir os áudios não haver nada que pesasse contra o presidente. “Quem conhece o Temer de perto, sabe que ele além de ser um jurista muito competente, é um cidadão muito delicado. O Temer procura sempre tratar bem as pessoas, o que eu vi ali é o Temer não querer tratar mal a ninguém. Pelo que eu vi pelos áudios, eu não vejo nada contra o Presidente da República, eu acredito que não pese nada contra ele“, enfatizou João Alberto.

 

O ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV) informou que não deixará a pasta federal, mesmo diante do posicionamento do partido ao qual está filiado, que deverá integrar, a partir de agora, a base de oposição ao governo Temer. No texto, o ministro destacou as ações realizadas durante o exercício no cargo e escreveu que “está disposto a ocupar” a pasta que adquiriu importância.

 

Por meio de requerimentos apresentados , às Comissões de Fiscalização Financeira e Controle e de Finanças e Tributação, o deputado Victor Mendes (PSD/MA) pediu a convocação de autoridades da área econômica e de empresários para dar explicações sobre operações supostamente fraudulentas, denunciadas pelo Jornal O Globo. As operações envolvem os empresários Wesley Batista e Joesley Batista, do Grupo JBS.           O deputado quer esclarecimentos a respeito de operações do BNDES referentes à compra de ações e títulos do grupo JBS e também da compra de grande montante de dólares, pelo grupo JBS, no dia 17 de maio, momentos antes da publicação, pelo site d’O Globo, das gravações envolvendo a empresa.

1 comentário em Bate e pronto…

  1. Sarney que é Sarney não larga o osso.

Deixe uma resposta