Bate e Pronto…

Atitude…

Uma adolescente de 16 anos, após não conseguir ambulância na unidade mista do Coroadinho nem a do Samu para encaminhá-la a uma maternidade, foi auxiliada por uma guarnição militar composta pelos soldados Camargo e Valdson. Os militares observaram o cordão umbilical estava asfixiando o bebê, o que poderia ser fatal até mesmo para a mãe. O parto foi feito com sucesso.

Acredite se quiser…

Deputado federal Waldir Maranhão consecue 3 milhões para Zé Doca. Esse é valor que a prefeitura do município  irá receber do Ministério das Cidades. A verba será utilizada para aplicar melhorias urbanas na cidade. O repasse, segundo o deputado, só foi possível em razão de um pedido feito por ele. Esperar pra ver.

Ponto positivo…

O deputado Eduardo Braide visitou, no início da manhã desta sexta-feira (26), o Mercado do Anjo da Guarda. Na ocasião, apresentou aos comerciantes, a autorização da sua emenda parlamentar, no valor de R$ 400 mil (quatrocentos mil reais), destinada a reforma do espaço. Agora é aguardar se o governador libera o recurso.

Palhaçada…

O bacharel em Direito Roberto Elísio Coutinho, preso preventivamente hoje (26) depois de ser flagrado agredindo a própria mãe, tentou amenizar a sua conduta, numa espécie de entrevista coletiva, após sua prisão.

“Você pode ver que em momento algum eu dei um murro nela, no rosto dela. Não tem um vídeo que mostre isto. Mostra o quê? Que eu tava dando umas biscas no braço, que eu fiz. Falei coisas que não devia ter falado, mas não que eu fiz uma agressão do jeito que estão falando”, disse o bacharel.

Nota triste…

O jovem de 29 anos, se jogou do 14º do hotel Luzeiros na manhã de sexta-feira. Vizinhos já reclamavam a tentativa. O hotel foi avisado. Uma recepcionista foi até ao aposento em que o rapaz estava hospedado desde quarta-feira e ele disse que estava na janela do fundo fumando e apreciando a paisagem. O hotel “ingenuamente” acreditou. Horas depois ele se jogou.

 

Reconhecimento…

O prefeito de Tuntum e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – FAMEM, Cleomar Tema, foi homenageado,  no último dia 22, em Timon, com o diploma de honra ao mérito, outorgado pelo procurador-geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, durante  mais uma etapa do projeto Encontros Regionais de Gestão Estratégica: MP Contra a Corrupção, uma iniciativa da Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão.

Deixe uma resposta