Sinistro: Instituto que fatura quase R$ 8 milhões da Prefeitura de São Luis não tem endereço de funcionamento.

Muito estranho, senão sinistro, o Instituto Lógica, aquele fundado pelo atual diretor geral da Câmara Municipal de São Luís, Sr. Itamilson Pereira Corrêa Lima,  e com fortíssimas ligações com o seu presidente, vereador Astro de Ogum, recebe atestado de existência da prefeitura municipal sem ter nem, segundo consta no CNJP do mesmo,   endereço de funcionamento.

viana 2

Pesquisando o referido Instituto, causou-nos enorme estranheza, o fato do mesmo não ter uma única referência  nas redes sociais, sobretudo por tratar-se de uma “entidade” envolvida com trabalhos sociais. Não encontramos site, Instagran, facebook, twiter nem mesmo um email ou celular de contato. Estranhíssimo para uma empresa que presta relevantes serviços e fatura milhões do serviço público, embora as evidências apontem ter sido criado unicamente para esse fim.

Gostaríamos de saber como a prefeitura municipal de São Luis conseguiu atestar a existência desse negócio. Tentamos reiteradamente contato com  a “presidenta” do Instituto, a advogada Luiza Gomes, sem sucesso. Essa semana estaremos oficiando a secretaria municipal de cultura, uma das principais pagadoras dos serviços desse instituto, para ter acesso as prestações de contas e cadastro dessa empresa, e assim, tentar encontrar uma “lógica” para tanto mistério.

8 comentários em Sinistro: Instituto que fatura quase R$ 8 milhões da Prefeitura de São Luis não tem endereço de funcionamento.

  1. Essa presidente é só laranja, quem comanda é Itamilson

  2. Isso é um dos inúmeros que existem

  3. Chico Louro // 28/05/2017 às 5:31 pm // Responder

    O cidadão de bem pra tirar um atestado de existência é uma burocracia do tamanha do mundo, pra esses bandidos é mole mole. Eita São Luís!

  4. Esse instituto é só uma maneira de Astro e Itamilson tirarem dinheiro da prefeitura pra beneficiar os cabo eleitoral dele. MP neles!

  5. Álvaro Plenovisk // 29/05/2017 às 2:11 pm // Responder

    Essa Luiza Gomes é uma menina novinha dessas que só vive em festas. Acho q deve ser algum coroa que banca ela e colocou a mesma de laranja. Essa bomba vai explodir e feio. Essa tal de Luiza Gomes tem Facebook, cobra esclarecimento blog.

    Cadeia neles!!!!

  6. Quero ver se esse São João esse instituto vai ganhar de novo. É 1 milhão e novecentos paus. Vamos ver se é carta marcada.

  7. Larry Senna // 29/05/2017 às 6:04 pm // Responder

    Cadê o MP que não apura essas falcatruas? Se fosse um ze ninguém já tava na cadeia. Ô justiçazinha injusta.

  8. Ministério Público para apurar esses fatos.

Deixe uma resposta