Tribunal de Justiça do Maranhão promove a II semana estadual de valorização da mulher

Num momento em que a violência contra a mulher aflora de maneira preocupante a II semana estadual de valorização da mulher, discute esse e outros temas importantes.


Esse importante evento acontece de 6 a 8 de julho e oferece um programa variado com debates, seminários e palestras. Serão discutidos questões relevantes, de gênero, a violência contra a mulher, a violência doméstica, o feminicídio. Como parte da programação tem ainda o show “Flor de Mulher” com cantoras de vários gêneros musicais, na praça Nauro Machado a partir das 18:00.

Para participar, basta fazer gratuitamente sua Inscrição de 19 a 23 de junho, através do email cemulher@tjma.jus.br fornecendo seu nome completo, fone, instituição a que pertence e email. Aberto para profissionais e estudantes.                                       Participantes receberão certificados pela Escola Superior da Magistratura. Participe e ajude a combater essa violência que vem evoluindo perigosamente contra nossas amigas, irmãs, mães… mulheres.

Deixe uma resposta