Avante “Adote Belágua”! Uma campanha humanitária vitoriosa, chega na reta final

Organizada pela Rádio 92 FM e Instituto Vida Feliz da Igreja Comunidade Vida, a campanha Humanitária “Adote Belágua” chega na reta final com resultados maravilhosos, que superaram todas as expectativas dos organizadores e colaboradores. Ao final desta quinta feira, quando da realização da reunião de avaliação e organização da viagem para o município de Belágua, foi registrado a doação de mais de 500 cestas básicas, centenas de roupas e brinquedos e no apagar da luzes, através do empresário Luís de Moraes, do frigorífico Ocean Comércio de Pescados, a doação de 3 toneladas de peixes para serem distribuídos nos povoados mais carentes daquele município. Uma benção!

DSC04081

A participação da Rádio 92 FM, do grupo Mateus, do Comercial Silva e de inúmeros amigos da solidariedade, foi fundamental para o êxito deste movimento. Mais que alimentos e doações, a campanha leva para aquela gente sofrida, muito amor, carinho, alegria, fé e esperança. Não a esperança de esperar, mas uma esperança do verbo esperançar, de acreditar e fazer acontecer. A Comunidade Vida, promotora da campanha através do instituto Vida Feliz, é uma igreja que já milita a mais de 13 anos nessa missão integral da igreja, combinando a espiritualidade com o discipulado e o evangelho social e através dessa combinação vem produzindo a paz e a transformação de vidas.

DSC04053

O programa Maranhão Rural estará cobrindo integralmente todos os movimentos deste grande evento, com a esperança de que esse programa seja uma ponte para os nossos governantes e que seus olhos voltem-se para esse grande problema social. A prefeitura de Belágua, através de seu prefeito, Herlon Costa, também declinou apoio incondicional a campanha, bem como a prefeita Iracema, da cidade vizinha de Urbano Santos, que sensibilizada, se irmanou e estará disponibilizando sua cidade para acolher os mais de 100 soldados da solidariedade que estarão invadindo aquela região na madrugada deste sábado. Parabéns a todos que se uniram nessa grande cruzada pela vida e que esse exemplo de solidariedade consiga penetrar os corações daqueles que podem ajudar a mudar definitivamente essa realidade.

“O mundo não está ameaçado pelos homens maus, a humanidade está verdadeiramente ameaçada por aqueles que permitem a maldade”                    *Martin Lutter King

 

Deixe uma resposta