“O governo comunista só sabe fazer é propaganda enganosa” afirma Deputado Braide em pronunciamento duro 

O deputado estadual, Eduardo Braide, fez um pronunciamento duro e incisivo na defesa de nosso maior celeiro cultural, o bairro da Madre Deus e o tradicional Arraial do Largo de São Pedro . “Se tem uma coisa que o governo comunista sabe fazer, e bem,  é propaganda. Principalmente propaganda enganosa” afirmou o deputado.

Eduardo Braide, cobrou com firmeza, do governo do estado, um olhar com mais respeito e atitude para o bairro da Madre Deus no período junino, visto que trata-se do berço cultural da capital maranhense e que foi simplesmente abandonada pelo governo do estado em relação às festividades de São João. A praça da saudade, o largo do Caroçudo e até mesmo a capela de São Pedro e seu arraial histórico, ficaram fora de qualquer ajuda financeira. “Não quero acreditar que essa discriminação seja por razões políticas, pois seria muito pequeno por parte do governo do estado” concluiu o deputado.

Eduardo Braide encerrou seu pronunciamento dizendo ter esperanças que o governador reveja e corrija essa maldade sem precedentes feita, não só contra a Madre Deus e o Largo de São Pedro, mas contra a tradição e a cultura do Maranhão.

Deixe uma resposta