Em São João dos Patos prefeitura não cumpre lei de cargos, carreiras e salários e mantém ficha suja na administração pública 

O ex prefeito de direito e atual prefeito de fato da cidade de São João dos Patos, Zé Mário, dita as normas e zomba da lei. Ficha suja conforme certidão do TCE  QUE diz que na sessão plenária de 27/06/2007, a Prestação de Contas Anual de Governo do ex-prefeito, referente ao exercício financeiro de 2005, processo 2885/2006, obteve deliberação pela desaprovação e dívida de multa, conforme Acórdão nº 409/2007, Parecer Prévio nº 215/2007, publicado no diário oficial da justiça, em 17/08/2007. Cirnte de sua inegibilidade, Zé Mário colocou a sua esposa, Giovana do Ze Mario, como candidata e conseguiu vencer as eleições em 2016. 
Acontece que, como ficha suja o ex prefeito não poderia assumir nenhum cargo público . Mas, a prefeitura São João dos Patos parece ter um outro entendimento e Zé Mário é chefe de Gabinete da prefeita, nomeado. Só pra ilustrar, esse Zé Mário é aquele que fez um striptease no Rally do batom em 2011 e hoje, do alto de sua impáfia e certo da impunidade, o prefeito de fato e sua esposa eleita, vem cometendo as mais diversas irregularidades escandalosas no município, que vão desde licitações suspeitas como a do posto de combustível Tropical e das prévias do carnaval envolvendo a esposa do vereador Marcio do Kizoeira, a Sra. Keila Sodré que, pasmem, é funcionária contratada do município e venceu a licitação, coisas que só Zé Mário pode explicar. O mais grave porém é o não cumprimento do plano de cargos de cargos e carreira dos servidores daquele município( Lei 523/2016), uma conquista intocável dos trabalhadores, implantado desde 14 de dezembro de 2016 e publicado no diário oficial do Estado em 19 de dezembro de 2016.


É inimaginável, que uma prefeita eleita para governar em favor da população, um cidadão que está a margem da lei, sendo ficha suja e exercendo função pública, se achem no direito de preterir de seus benefícios conquistados de maneira legal, trabalhadores honestos e limpos. Cabe uma intervenção imediata do Ministério Público no sentido de fazer valer a lei, fato que temos certeza, já deve estar em pleno andamento. 

2 comentários em Em São João dos Patos prefeitura não cumpre lei de cargos, carreiras e salários e mantém ficha suja na administração pública 

  1. Em São João do Patos até a égua dele é secretário municipal. Nepotismo grosseiro

  2. Pense num homem grosso e que não respeita ninguém. Tirou a roupa na frente de um monte de senhoras numa festa em 2011.

Deixe uma resposta