Copa do Brasil, belos gols e muita emoção nesta quarta

Flamengo 2×0 Santos

O Flamengo teve muita dificuldade em vazar o goleiro Vanderlei, do Santos, na noite desta quarta-feira, mas conseguiu superá-lo duas vezes para vencer por 2 a 0, na Ilha do Urubu, e abrir boa vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil. Cariocas e paulistas decidirão quem avança às semifinais no dia 26 de julho, na Vila Belmiro. O Rubro-Negro poderá perder por um gol de diferença (ou até por dois, desde que marque) para passar. Já o Peixe precisará vencer por três gols. Se fizer 2 a 0 leva a decisão para as pênaltis.

Flamengo

Palmeiras 3×3 Cruzeiro

Palmeiras e Cruzeiro na Copa do Brasil é sinônimo de jogão. Na noite desta quarta-feira, em São Paulo, na partida de ida das quartas de final da competição, não foi diferente. Depois de o time mineiro fazer um primeiro tempo exemplar e abrir 3 a 0 sobre o rival paulista, com gols de Thiago Neves, Robinho e Alisson, o Verdão voltou para etapa final determinado a reagir. E conquistou um importante empate por 3 a 3, com dois gols de Dudu e um de Willian. Imagina como vai ser a partida de volta.

Palmeiras

Grêmio 4×0 Atlético PR

Grêmio precisou de 32 minutos ( Barrios 2 vezes e Kannemann 1) – e mais um gol no fim do jogo (Weverton) – para abrir larga vantagem sobre o Atlético-PR nas quartas de final da Copa do Brasil e ainda dissipar o clima de desolação pela derrota em casa para o Corinthians, no último domingo, pelo Brasileirão. Na noite desta quarta-feira, na Arena, o time de Renato Gaúcho venceu o Furacão por 4 a 0, com três gols marcados no primeiro tempo, e fica com a vaga para a semifinal do mata-mata nas mãos.

Gremio

Para completar a rodada Atlético e Botafogo se enfrentam nessa quinta (29) no Independência as 19:30

Deixe uma resposta