Carro cai num enorme buraco na Cohab, prefeito Edivaldo passa na hora e finge não ver

Hoje(30) pela manhã um veículo caiu dentro de um enorme buraco no bairro da Cohab.  O condutor vinha dirigindo seu carro pela avenida 4, quando de repente o asfalto cedeu e formou uma enorme cratera onde o veículo caiu e ficou seriamente danificado. Esse acontecimentos viraram rotina em toda São Luís, provocando enormes prejuízo aos nossos motoristas, que vivem com seus carros com graves problemas, principalmente de suspensão.


Mas essa buraqueira não se concentra apenas na Cohab, bairros como São Cristóvão, Turu, Centro, Cidade Operária, Parque Atenas, Residencial Pinheiros entre tantos outros, também sofrem a falta de atenção e vivem em estado de abandono.


A prefeitura de São Luís está com forte campanha incentivando a população  a pagar o IPTU ( Imposto Predial e Territorial Urbano), imposto que deveria ser usado para  custear obras de infraestrutura do município e serviços essenciais à população, porém os buracos constantes e crescentes nos deixam muitas dúvidas se realmente é esse o destino dado aos enormes recursos arrecadados pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior através do IPTU.

O vídeo do triste acontecimento teve um impacto fulminante e viralizou nas redes sociais, o melhor que por conta desse furor provocado o prefeito mandou arrumar a buraqueira no mesmo dia. Atenção população, vamos filmar os descasos dos nossos bairros e divulgar nas redes, quem sabe o prefeito não coincida de passar perto na hora, aí é só correr pro abraço.

Veja vídeo:

 

Deixe uma resposta