Colônia de férias: lazer e diversão longe da sala de aula

A excessiva quantidade de energia das crianças torna-se um “problema” para os pais durante o período de férias. Uma das alternativas é optar pelas colônias de férias.

Desde 1925, colônias de férias para jovens ocorrem nos Estados Unidos, com difusão também na Europa e Ásia. No Brasil, os primeiros programas foram desenvolvidos no Rio de Janeiro, a partir da década de 1970. Existem várias modalidades de colônias de férias, elas podem ser esportivas, recreativas, educativas ou uma junção de todos esses tipos de atividades. Na hora de escolher o local é preciso observar a infra-estrutura do local e a organização adequada para as atividades que se pretende realizar.


A Creche Escola Luluzinha, localizada à rua Raul Pereira, 17 no Olho D’água, está oferecendo uma Colônia de Férias com uma diversidade interessante de horários e datas. Serão turmas para as datas de 10 a 14 de julho, com horários pela manhã (8:00 as 11:00) e tarde (14:00 as 17:00) e também de 17 a 21 de julho nos mesmos horários. A taxa de inscrição será de R$ 150,00 por turno.


A creche oferece uma estrutura com excelente infra estrutura e uma equipe altamente capacitada para receber os pequeninos. Serão 5 dias especiais recheados de  momentos de muita diversão, com uma gama de atividades que envolvem música, natação, teatro, dança, atividade esportiva, parquinhos, cinema, sala de arte além de atividades que desenvolvam o espírito coletivo e estimulam o convívio social. Informacoes pelos fone 3304-7445, vale conferir.

Deixe uma resposta