Lula Filho assume a Saúde e imprime ritmo de trabalho com foco em resultados rápidos 

O novo secretário de saúde do município de São Luís, Lula Filho, já na sua primeira semana à frente da pasta, imprime um ritmo de trabalho forte, com foco em resultados rápidos, sobretudo nos maiores gargalos daquela pasta. 


Recebeu a visita do secretário estadual de saúde Carlos Lula e da sub secretaria Karla Trindade e nesse encontro foi tratado sobre parcerias entre os governos estadual e municipal.  Visitou os dois maiores hospitais municipais e lá teve oportunidade de tratar com os diretores e funcionários sobre o que pode e deve ser feito para melhorar o atendimento, conversou com vários fornecedores e representantes sindicais dos agentes de saúde e participou de importante reunião com a Comissão de Bipatite onde foi muito bem recebido. Já marcou uma  reunião com promotores ligados à saúde e agendou reunião com CRM e sindicato dos vendedores de medicamentos. 


Em conversa som o blog, Lula Filho revelou que já traçou diretrizes sucintas, voltadas para o entendimento de que, quem quer ficar deverá se dedicar exaustivamente ao trabalho. “Não teremos hora nem dia pra trabalhar aqui. Agora todo dia é dia útil e toda hora é hora de trabalhar” acrescentou o secretário.

Enfim, a política de trabalho pesado, característica do estilo Lula Filho, está implantada. Ele deixou evidente o investimento que se faz necessário e que será feito no humano, com capacitação, valorização dos profissionais da área e um diálogo permanente. “Não se trabalha somente para produzir, mas também para dar valor ao tempo e aos colaboradores” finalizou Lula.

4 comentários em Lula Filho assume a Saúde e imprime ritmo de trabalho com foco em resultados rápidos 

  1. Agora essa saúde anda. Força Lulinha!

  2. Esperamos realmente que esse resolva esse estado caótico da saúde em São Luís

  3. Será que agora Edivaldo devolve os dois milhões ?

  4. O senhor secretario em vez de se preocupar com os pacientes nos corredores nos socorroes, sem medicações , sem cirurgias, sem consultas na central de marcações está preocupado é em fazer cortes de salários,gratificações, exonerando e fazendo contratações ilícitas de amigos e apadrinhados seus .

Deixe uma resposta