Descrentes de uma ação da prefeitura moradores colocam a mão na massa pra tapar as valas por toda cidade

Principalmente nos bairros da Cohama, Cohaserma, Parque Atenas e adjacências os moradores, não aguentando mais tanto descaso do prefeito Edivaldo e seu “secretário de obras” comunista, colocaram a mão na massa no sentido de diminuir os enormes prejuízos provocados por centenas de buracos espalhados por todos esses bairros colocando pedras e entulhos até mesmo para, em alguns casos, permitir o trânsito de veículos menores. 


Além de buracos enormes e inúmeros, esses bairros também sofrem com acúmulo de lixo em áreas que o prefeito sumido chama ironicamente de praças. A cerca de um mês este site de notícias veiculou matéria sobre  um monte de lixo acumulado em uma praça no bairro Parque Atenas(veja foto abaixo) e até o momento nem o prefeito nem o secretário de obras ou quem quer que seja o responsável se dignaram a mandar tirar o lixo daquela praça, incomodando e colocando a saúde dos moradores daquele área em risco. 


Mas quando o assunto é onerar a população a prefeitura é rápida e rasteira, pois estão colocando Blitzes caça níqueis em vários setores da cidade, multando e rebocando nos guinchos daquela famosa empresa que cobra absurdos em taxas pra liberação dos veículos. São Luís não merece esse tratamento que esse prefeito que se diz  “Homem de Deus” está dispensando para seu povo. 


Engraçado é que para limpeza de lugares públicos e tapar pelo menos os buracos da cidade esse prefeito é lento quase parando, no entanto para liberar valores estratosféricos para Instituto criado apenas para depenar o etário público e fortemente ligado ao presidente da câmara a velocidade é impressionante, atropelando inclusive todas as etapas que o procedimento requer.  Mas, vamos com fé que o melhor está por vir, eu creio!!!

2 comentários em Descrentes de uma ação da prefeitura moradores colocam a mão na massa pra tapar as valas por toda cidade

  1. Esse prefeito é um palhaço travestido de prefeito.

  2. Aqui no residencial Pinheiros também tem rua que nem dá pra carro passar. Edivaldo nunca mais!

Deixe uma resposta