Descaso do prefeito Edivaldo  faz empresa privada mandar asfaltar ruas no Alto do Calhau 

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, parece que perdeu completamente a noção das prioridades da cidade que governa. Uma cidade atolada em problemas de toda ordem, na educação, saúde, infra estrutura, débitos com fornecedores e prestadoras de serviços ,e tudo isso parece não dar lucidez ao prefeito, pois  ele acaba de liberar, para atender mais uma exigência sem limites do presidente da câmara, quase 220 mil reais para a procissão dos Orixás.


Agora adivinhem com quem foi feito o convênio desse valor? Instituto Lógica é claro! Só pra lembrar, esse instituto é aquele com ligações fortíssimas com o presidente, que foi criado pelo diretor geral da câmara municipal, Itamilson Lima, e que já faturou dos cofres públicos perto de 10 milhões de reais, sendo que todas as prestações de contas apresentadas estão com ressalvas. Em tempo,  a do carnaval sequer foi apresentada, pois esse instituto “seríssimo” deu calote nas agremiações e até agora não pagou as premiações  dos campeões.

Pois bem, cansada de esperar uma ação do prefeito, que não consegue recursos pra tapar os buracos nos principais bairros de São Luís, embora libere milhões para atender interesses excusos através de entidades suspeitas, a Dimensão Engenharia resolveu, por conta própria, tapar os buracos da avenida próxima ao seu empreendimento no bairro Alto do Calhau. 


Apenas para ilustrar, até hoje o amontoado de lixos em uma praça no Parque Atenas noticiado nesse blog, continua intacto. Os moradores estão pensando em falar com Astro de Ogum pra dar uma pressionada no prefeito pra ver se ele cumpre seu dever com a população, pois, com o arraial privado a coleta era rigorosamente cumprida e dentro do horário determinado. Se ele pedir com seu “argumento” de sempre, esse lixo certamente será retirado. 

Deixe uma resposta