Está chegando a hora! Voleibol maranhense revive grandes momentos através da copa Zartu Giglio promovida pela ALUV

A história do voleibol maranhense está sendo reescrita  através da mobilização espontânea e apaixonada de grandes ex atletas desse esporte emocionante. Com a proximidade da abertura da Copa(16/09), muitos ex ex-atletas buscam através de treinos, atividades físicas e movimentação em geral, o seu melhor condicionamento para fazer bonito no evento. 

Esse espírito de competição, de união e de amizade vem ao encontro do propósito maior da ALUV, quando imaginou essas verdadeiras festas para homenagear aqueles que defenderam, amaram e viveram o voleibol,  e através dele trouxeram contribuições  fundamentais para a vida, de forma integral, de muitos jovens de nosso estado.


Esse é o espírito, esse é o propósito e com certeza será o rito dessa grande festa de amigos que, através desse encontro, vão reviver sonhos, alegrias, amizades e momentos que jamais sairão de nossos pensamentos. Parabéns a organização e a todos que, direta e indiretamente, colaboram com vitalidade juvenil para a realização desse evento. Vale muito a pena conferir.

1 comentário em Está chegando a hora! Voleibol maranhense revive grandes momentos através da copa Zartu Giglio promovida pela ALUV

  1. Zartu Giglio Cavalcanti // 12/09/2017 às 12:49 am // Responder

    Alan, suas palavras enaltecem o sentido da REunião de pessoas que possuem em comum o
    prazer de praticar o Vôlei.
    As oportunidades propiciam ensinamentos importantes. Creio que sairemos do evento levando as saudades, que motivarão a todos na expectativa do próximo evento.
    Os anos se passaram mas a ALUV rejuveneceu-nos, pois, propiciou-nos (recordo que esse será o terceiro evento, que sucede a Copa “Heloisa Pacheco” e Copa “Telma Coelho”) a convivência, que o tempo insistia em nos permitir apenas revisitar o passado por meio da memória. Os “nossos” eventos, que assim permita a ALUV e seu maior incentivador, Gilmario Pinheiro, nos referirmos, certamente já nos fazem mais felizes pelo simples e nobre sentimento de poder jogar pelo prazer de jogar (fair play) com muitos daqueles que ajudaram a construir a história do Voleibol maranhense.
    Parabéns a vc por prestigiar o evento e a divulgá-lo.
    Zartu Giglio Cavalcanti

Deixe uma resposta