Copa Zartu Giglio de vôlei master dá largada em grande estilo e revive grandes momentos do esporte

A copa Zartu Giglio de voleibol master, evento promovido pela ALUV, começou a todo vapor ontem(sábado) no ginásio da UNDB no renascença. Foi um reencontro de grandes  atletas do voleibol maranhense, mais que isso, um reencontro de grandes amigos e apaixonados pelo esporte. 



Na abertura a equipe Verde, comandado por Auxiliadora e Remedinhos, deu a largada pra conquistar o título do +40 e aplicou 2 sets a 0 na equipe Laranja, comandado por Marcinha e Enoy, destaque para o comando entusiasmado de Silvia Fiquene. Na segunda partida a equipe Amarela de Karina Coelho e Daniele Santos fez 2 a 0 na equipe Azul de Zezé e Gina que não venderam fácil a derrota. 


Na sequência foi a vez dos meninos do Amarelo e Azul (45+) protagonizarem uma grande peleja, no estilo dos grandes jogos dos saudosos Jems. Vitória da equipe Amarelo por 2 sets a 1 com destaques para Ronald ( em excelente forma ) e Humberto, com sua experiência, e pela equipe Azul, Alberto Tralbulsi, Eider e Cia foram um páreo durissimo nesse grande jogo. Fechando a manhã o jogo entre as equipes Verde e Vermelho foi uma reedição de grandes partidas, de um lado Wilsinho e Antonio Carlos(vermelho) e do outro Gilson Alex e Carlão( Verde) disputaram ponto a ponto o primeiro set, com vitória do time Verde. No segundo set a mesma disposição, vencido novamente pela equipe Verde. A nota triste dessa partida foi a lesão do atleta Wilsinho Santiago, que vai desfalcar os Vermelhos . 

Sentimos a ausência de grandes nomes nesse primeiro dia, fica a cobrança pela presença de o Paulo Xuxa, Clineu Filho, Telma Coelho, Joelma Araújo, Calado, Mariel, Mario Leal, Fernando Caldas, Zé Orlando, Zé Augusto, Zé Roberto e outros…
Hoje: mais um dia de REENCONTROS… Vamos lá!!

Veja abaixo todos os resultados do sábado e a tabela dos jogos desse domingo a partir das 9:00 . Imperdível!


Curta nossa geleira de fotos:



Fica o registro do trabalho incansável, dedicado e colaborador de Gil Pinheiro, Lena Pinheiro, Amanda Pinheiro, Alim Maluf, Ednardo,  Luiz Otávio Guará, Alan Ramalho, Ronald e todos que direta e indiretamente colaboram para o sucesso desse evento maravilhoso.

2 comentários em Copa Zartu Giglio de vôlei master dá largada em grande estilo e revive grandes momentos do esporte

  1. Ronald Silva Pereira // 17/09/2017 às 5:29 pm // Responder

    Ao amigo Alan, parabens por toda matéria, você tem minha enorme admiração. Estar ao seu lado na quadra e nesta gigantesca confraternização de grandiosas pessoas, que compõe a ALUV é abrilhantador. Hoje estou mais fortificado com os sorrisos espalhado na face de cada um. Posso dizer que estamos contrubuindo mais uma vez e desta vez de uma forma muito especial para o Voleibol maranhense. Estar participando com excelentes pessoas me faz feliz. Obrigado.

  2. Marcia Santiago // 17/09/2017 às 7:00 pm // Responder

    Parabéns Alan por toda informação do primeiro grande dia do nosso vôlei. Foi maravilhoso todos se superando para estar na quadra para uma disputa entre amigos.Alegria é geral.Um grande abraço Alan.

Deixe uma resposta