Em jogo feio Flamengo, com pênalti suspeito, vence o Vitória e vai para a fase de grupos da libertadores

A marcação de um pênalti inusitado, visto que nunca um outro árbitro marcou tal infração, levou o milionário time do Flamengo para a fase de grupos da Libertadores em 2018.

Um jogo fraco, mostrando fidedignamente o desempenho das equipes em todo campeonato, Flamengo venceu o Vitória da Bahia pelo placas de 2 a 1. O Jogo ruim que teve seu maior destaque, em uma arbitragem no mínimo suspeita, afinal, com toda certeza esse pênalti marcado pelo árbitro, no último minuto da partida, jamais seria validado se fosse a favor do Vitória, afinal, seria vergonhoso demais ver a equipe de “estrelas” do Flamengo ficar de fora de mais uma classificação no ano.

Esse foi o retrato de um campeonato brasileiro recheado de erros vitais, que tiraram equipes que lutaram com dificuldades e bravamente e tiveram seus objetivos ceifados por arbitragens no mínimo suspeitas. Um dos casos mais escabrosos da competição foi o gol de mão feito pelo atacante do Jô do Corinthians, que tirou o Vasco da Gama da fase de grupos da Libertadores. Jogo feito, agora é esperar e fazer as apostas para o próximo ano.

Deixe uma resposta