Empréstimo de 240 milhões de reais para a Prefeitura de São Luís é aprovado no apagar das luzes pela câmara municipal

Sob a batuta do presidente, vereador Astro de Ogum, a câmara municipal aprovou a contratação pela prefeitura municipal de São Luis de um empréstimo de 240 milhões de reais. Em ano eleitoral e mesmo sem esclarecer qual o destino dessa fortuna, o governo não teve problemas em aprovar a mensagem. Apenas os vereadores Marcial Lima, Bárbara Soeiro e Estevao Aragão votaram contra a aprovação. “Não podemos aprovar esse absurdo, isso é assinar um cheque em branco sem saber qual destinação será dado ao recurso.” Disse Aragao.

Parece que fazer uso do dinheiro público sem prestar contas e sem dar satisfação a sociedade está deixando de ser prerrogativa apenas da câmara municipal.

“Eu acredito no empréstimo para melhoria da nossa cidade” afirmou Ogum, que estará promovendo nesse sábado uma mega festa no parque folclórico da Vila Palmeira com distribuição de alimentos e muitos prêmios. Pelo visto já está gastando por conta do mega empréstimo.

4 comentários em Empréstimo de 240 milhões de reais para a Prefeitura de São Luís é aprovado no apagar das luzes pela câmara municipal

  1. Imagina quanto não ficou pra gang da câmara pra aprovar isso aí. Só lixo ali!

  2. Esse prefeito agora mesmo que tá na mão dessa cobra Astro de Ogum, deve ter vendido a vida pra ter esse empréstimo. Só Deus na causa.

  3. Meu Deus! Essa organização criminosa está acabando com São Luís, não tem medo de nada… pra eles não existe MP, PF, GAECO… nada!

Deixe uma resposta