A possibilidade de grande mudança na bancada maranhense, faz despontar novas lideranças para 2018

Todas as simulações para as eleições proporcionais de 2018, apontam uma expressiva mudança no quadro maranhense em Brasília. Essa possibilidade faz surgir novos e interessantes quadros colocando os nomes para a disputa da nova bancada.

Entre aqueles que se destacam como pré candidatos para 2018, desponta o nome do assessor especial do ministério do Turismo, Luís Vannucci. Radicado em Brasília a pouco mais de 15 anos, Vannucci adquiriu nesse período larga experiência e uma legião de amigos que tem o incentivado a entrar nessa disputa.

Sempre que questionado da intenção de seguir uma carreira política ele, embora ponderado, não descarta essa possibilidade. “Sempre gostei de desafios e trabalhar pelo Maranhão, é muito desafiador e motivante, porém deve-se ter certa cautela com tão importante decisão”, explica Vannucci.

Nascido em São Luís, ele iniciou a carreira no DF como assessor na Câmara dos Deputados. Com forte atuação nos bastidores da política, Vannucci já foi também assessor da Diretoria de Relações Institucionais da Secretaria de Governo da Presidência da República e chefe da Assessoria Parlamentar do Ministério do Turismo (MTur) onde atuou fortemente e ajudou na destinação de diversos projetos para o desenvolvimento do turismo no Estado.

Foi exatamente no Ministério dos Turismo que, com muita competência e desenvoltura, construiu um forte network. Profissional de muito conhecimento, Vannucci é bem articulado e sempre próximo a todos os últimos ministros do Turismo, fato que o coloca em uma posição privilegiada. “Eu só tenho uma certeza. Independente de me candidatar a um cargo eletivo, vou continuar ajudando o Maranhão”, finalizou.

4 comentários em A possibilidade de grande mudança na bancada maranhense, faz despontar novas lideranças para 2018

  1. Zé Heraldo // 21/01/2018 às 7:30 pm // Responder

    Maranhão precisa de gente que tenha compromisso e conheça os caminhos. Esse sabe das coisas.

  2. Gente boa esse garoto, trata todo mundo bem lá no ministério. Tomara que seja candidato.

  3. ALZIR PENAFORTE BRITO FILHO // 23/01/2018 às 6:30 pm // Responder

    Luís Vannucci irá quebrar paradigmas na forma como a política tradicional é feita!

    O Maranhão terá um candidato com competência, juventude para transformar a realidade e valores éticos firmes.

  4. Excelente ser humano minha torcida por VC garoto, espero e contamos com VC, nosso Maranhão agradece!

Deixe uma resposta