Mercado de peças de autos semi novas cresce e torna-se uma opção cada dia mais usada pela população

O mercado de peças usadas ou semi novas, para veículos, está em crescimento vertical na capital maranhense. A crise econômica, a grande variedade de itens de todas as marcas e principalmente os preços atraentes, fazem desse segmento uma opção cada dia mais presente na vida dos proprietários de veículos.

O Sucatão São Lucas, do empresário José Lucas, popularmente conhecido como “Pé de Chumbo” é uma prova viva do crescimento dessa modalidade de aquisição de peças automotivas. A pouco mais de 8 anos no mercado, Pé de Chumbo, mecânico profissional, tem um acervo de peças invejável. São mais de 500 mil peças das mais diversas marcas, nacionais e importadas, que fazem de seu negócio, líder absoluto do mercado.

Em tempos de dificuldades, os sucatões tem se tornado uma opção que tem tirado a dor de cabeça de muitos donos de veículos, principalmente por conta da economia que por muitas vezes ultrapassa 70% dos valores de mercado, sem contar que podem, num único ambiente, encontrar todas as peças que porventura tenham necessidade. ” nesses oito anos de trabalho com peças usadas, pouquíssimas vezes um cliente sai do Sucatão São Lucas sem a peça que procura.” Afirma Pé de Chumbo”

Deixe uma resposta