Amarildo Pinheiro reúne em São João Batista, amigos, lideranças e povo em grande e tradicional confraternização.

O ex-prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro e sua esposa, Irê Pinheiro e o Filho Leo Pinheiro, prestigiaram o período carnavalesco da cidade joanina.

Apesar da tristeza e grande fiasco que foi o carnaval de São João Batista em 2018, eles organizaram uma grande festa, e foi na casa do povo, no povoado Guaribal,  que diversos amigos, familiares, empresários, vereadores e ex-vereadores e o deputado federal e pré candidato a senador, Waldir Maranhão, fizeram a festa nesse encontro já tradicional no carnaval, e este ano não poderia ser diferente.

Mesmo diante das dificuldades, ainda assim, é possível fazer um esforço a mais na promoção deste encontro. Foi festivo, tranquilo, de paz e na expectativa daquilo que o povo já ‘esperava’. Agradeço a todos que foram nos prestigiar’, disse Amarildo.

O grande líder político joanino também esteve presente no povoado Santana, participando do bloco “Os TOPS”, organizado pelo fiel escudeiro seu aliado de toda hora, Marçal Everton, que saia pelo quarto ano seguido.

Deixe uma resposta