Motivado, Lobão cai em campo e promove mudança no quadro da disputa pelo Senado

Com visual saudável e motivação a mil, o Senador Edson Lobão, nome que alguns imaginavam inviável na disputa para o Senado em 2018, mostra o seu carisma e muda radicalmente o cenário para as eleições, e se fossem hoje, seria um nome certo entro os eleitos conforme mostram as últimas pesquisas.

Embora se mantenha distante do eleitorado, devido sua intensa jornada no Senado Federal,o senador sempre surge como uma fênix, promovendo inúmeras adesões, fruto de sua trajetória vitoriosa, um amigo e político leal e Justo.

O Senador Edison Lobão é um político experiente, já foi deputado federal, governador, senador por vários mandatos e ministro nos governos de Lula e Dilma. Com muita habilidade e extremo poder de convencimento que lhe ajuda até a carregar outro colega de chapa ao mesmo cargo.

Foi assim em 2010, quando puxou João Alberto para o podium e, ao que parece, vai ajudar muito Sarney Filho também.

Nestas visitas iniciadas por Roseana Sarney em várias cidades, o senador tem marcado presença e dado uma importância enorme à candidata ao governo. Parece uma coisa milagrosa que tem nome e sobrenome: Qualidade. Resultado também do governo bem avaliado que fez quando comandou os Leões

A continuar assim, Lobão pode chegar ao final do pleito sendo o mais votado em todo o Estado do Maranhão, como foi em 2010, quando obteve mais votos que a própria candidata ao governo, Roseana Sarney, que venceu no primeiro turno.

Deixe uma resposta