O nome de Chiquinho Escórcio para vice de Roseana já é o preferido de políticos e da população da região Tocantina.

O ex-senador e ex-deputado federal Chiquinho Escórcio, já é o preferido na opinião de políticos e da população da região tocantina. Político experiente e com quase meio século a serviço do Maranhão em Brasília, desde a lembrança de seu nome para vice governador na chapa do MDB, o ex deputado vem sendo o centro das principais discussões sobre a sucessão em todo sul do Maranhão. Com relevantes serviços prestados e uma empatia com as principais lideranças e boa parte da população da região tocantina, Chiquinho traz também a seu favor, o enorme tramite que conseguiu ao longo do tempo, em todas as esferas do Distrito Federal, basta para tanto, lembrar que em seu último mandato foi o deputado mais produtivo para toda região, e um dos principais para todo Estado.

Duplicação

COM GENERAL FRAXE DISCUTINDO SOBRE DUPLICAÇÃO DA BR 135

Francisco Luiz Escórcio Lima, ou apenas Chiquinho, como gosta de ser chamado, tem em seu curriculum  projetos e atividades de grande porte. Foi dele o projeto para a criação do Estado do Planalto Central , proposta para uma nova unidade federativa do Brasil,  uma visão moderna que traria desenvolvimento para todo entorno de Brasília. Defensor da criação do Maranhão do Sul, é de Chiquinho o projeto do  complexo geoeconômico e social do Corredor Centro-Norte, um projeto que visa reduzir as enormes desigualdades regionais por meio do desenvolvimento econômico e social. Um complexo que abrangeria os estados do Maranhão, Piauí, Tocantins, e o Distrito Federal, em sua totalidade, parte do estado de Goiás além de municípios do sudeste do Pará e do nordeste de Mato Grosso.

Enfim, Chiquinho está preparado para os grandes desafios que o Maranhão exige e certamente, pautado em sua condição de homem leal ao seu grupo, pronto para o enfrentamento e para o bom combate. “Estou e estarei sempre a disposição do meu grupo político, quer como candidato, quer como apoiador” finalizou Chiquinho.

Deixe uma resposta