Ex presidentes da Câmara Municipal de Pinheiro aplicam golpe no INSS

Os ex vereadores e ex presidentes da Câmara Municipal de Pinheiro, Joelson Souza e Concita de Luís Pajé, estão envolvidos até a tampa em fraude no INSS.

Essas duas figuras carimbadas da política pinheirense, que estavam virando “carambela” em campanha política recente na cidade, carregando bandeiras e fazendo passeata, pasmem, são cadeirante e deficiente físico. Isso mesmo os ex vereadores recebem o benefício auxílio doença como portadores de deficiência do INSS.

Impressionante, enquanto centenas, talvez milhares de pessoas penam, de maneira legal, para obterem esse benefício, dependendo de uma perícia, que por vezes só chega depois do óbito, essa dupla de golpistas consegue benefícios com valores altos (mais de 4 mil reais recebe cada um) em operações com rapidez impressionante, que merecem uma investigação séria e criteriosa do MP e da PF, pois certamente devem haver mais casos escabrosos como esses por trás dessa inacreditável facilidade.
Pinheiro tem dessas coisas, afinal, é lá que tem um médico que trabalha, inacreditáveis 31 horas por dia e muito mais coisas do arco da velha que iremos desvendar brevemente. A princesa a baixada merece mais respeito.

Deixe uma resposta