Carlos Madeira ouve as comunidades, ganha importantes parcerias e avança com pré campanha propositiva

O ex Juiz Federal Carlos Madeira, pré candidato a prefeito da capital, impressiona pela desenvoltura, simpatia e empatia com a população de São Luís.

O pré candidato a prefeito da capital maranhense, Juiz Federal aposentado, José Carlos Madeira(SD) imprimiu um ritmo forte na sua pré campanha, ouvindo e conversando com vários setores e reunindo com lideranças comunitárias de diversas áreas. Da Zona Rural, Itaqui Bacanga, Cidade Operária , Centro, Bairro de Fátima a empresários dos mais diversos setores, Madeira tem impressionado pela desenvoltura e principalmente pelo carisma e empatia que tem encontrado pela frente. Seu discurso forte de combate a corrupção, gestão assertiva e parceria público privado, tem enchido os olhos dos ludovicenses, sobretudo da grande maioria que já estava descrente da política tradicional e do poder público.

“Estamos conversando com a cidade, ouvindo atentamente os anseios das pessoas, que serão de valor incontável para a construção de um plano de governo que contemple e sobretudo melhore a qualidade de vida da população” afirma Madeira, que diferente dos políticos tradicionais e oportunistas, que só sabem fazer a política do toma lá da cá, enfrenta os problemas na sua essência, buscando o melhor diagnóstico ouvindo quem sente na pele o dia dia dos descasos da administração pública e exatamente com essas informações preciosas promover uma reforma política forte e profunda, pautada em resultados positivos e permanentes.

Tive oportunidade e privilégio  de conviver com o Juiz Carlos Madeira , e me impressionei com sua maneira de ver o todo, e nesse todo ele  professa uma crença importante – e que, penso, todos nós aqui compartilhamos: a de que numa democracia, política é gênero de primeira necessidade. São Luís precisa se mobilizar e se movimentar na  direção de bons representantes e confiar no idealismo e nos compromissos de seus escolhidos. Fica minha esperança de que a “Ilha Rebelde” acorde e corra na direção de quem pensa política de maneira macro, que quer criar um mutirão para soluções importantes e urgentes e que acredita que isso só será possível com a participação de todos, enfrentando o bom combate de maneira compartilhada.

 

 

Deixe uma resposta