Fábio Câmara conversa com o prefeito Eduardo Braide e caminha a passos largos para integrar a equipe da gestão municipal

O ex-vereador e suplente de deputado estadual, Fábio Câmara, esteve no gabinete do prefeito Eduardo Braide, a convite deste, e em uma conversa franca e positiva, o prefeito ratificou a importância do ex-vereador no processo eleitoral e, fontes seguras, sem nos revelar o cargo, afirmam que houve um convite para que este integre a equipe da gestão municipal.

Fábio, é indiscutivelmente uma liderança política sólida e inquestionável da capital maranhense, e apesar de não ter obtido êxito no ultimo pleito, teve uma votação significativa, ficando, em números reais, a frente de 14 dos vereadores eleitos, ou seja, com expressiva aprovação popular.

É importante ressaltar a passagem, bastante positiva de Fábio Camara à frente da Saúde Metropolitana, deixando um legado que até hoje é lembrado pela população. Político habilidoso e de posições fortes, Fábio foi de uma entrega absoluta no segundo turno das eleições municipais de 2020, acompanhando o então candidato Eduardo Braide, e colaborando de maneira inprescindivel para a grande vitória da chapa enbeçada pelo candidato do Podemos.

5 comentários em Fábio Câmara conversa com o prefeito Eduardo Braide e caminha a passos largos para integrar a equipe da gestão municipal

  1. São Luís precisa de um gestor da qualidade de Fábio Câmara, valeu prefeito

  2. Agora sim! Valeu Braide.

  3. Esse prefeito tá enganando o vereador Fábio, vão levar ele na lábia, mais uma vez

  4. Se deixar o neguinho trabalhar, logo logo ele senta na cadeira kkkkkk

  5. Lauro Feitosa Rodrigues // 12/03/2021 às 11:58 pm // Responder

    Será um nome de peso na gestão municipal.Fabio tem capacidade e Carisma Popular.

Deixe uma resposta